Filtros : "FFLCH" "ENSINO SUPERIOR" "2021" Removidos: "Arábia Saudita" "Estudos lingüísticos e literários em inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, INTELECTUAIS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Hugo Freitas de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Melo, H. F. de. (2021). O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • NLM

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • Vancouver

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Escola e Universidade: Eros e educação. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Matos, O. C. F. (2021). Escola e Universidade: Eros e educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • NLM

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • Vancouver

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino. (2021). Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidades: FFLCH, FD

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHRITZMEYER, Ana Lucia Pastore e ALMEIDA, Guilherme Assis de e GOMES, Mariângela Gama de Magalhães. Construir um ensino libertador em tempos de pandemia: uma utopia possível?. . São Paulo: Centro Acadêmico XI de Agosto. FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=xJFdFUw7l90. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Schritzmeyer, A. L. P., Almeida, G. A. de, & Gomes, M. G. de M. (2021). Construir um ensino libertador em tempos de pandemia: uma utopia possível? São Paulo: Centro Acadêmico XI de Agosto. FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=xJFdFUw7l90
    • NLM

      Schritzmeyer ALP, Almeida GA de, Gomes MG de M. Construir um ensino libertador em tempos de pandemia: uma utopia possível? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xJFdFUw7l90
    • Vancouver

      Schritzmeyer ALP, Almeida GA de, Gomes MG de M. Construir um ensino libertador em tempos de pandemia: uma utopia possível? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xJFdFUw7l90
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Evangelista de et al. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 26, n. 2, p. 377-400, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. E. de, Figueiredo, R. A. de, Makishi, F., Sais, A. C., Olival, A. de A., Alcântara, L. C. S. A., et al. (2021). A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 26( 2), 377-400. doi:10.1590/S1414-40772021000200003
    • NLM

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003
    • Vancouver

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024